está acabando

Foto-0182 Foto-0215

 

 

 

 

 

Estou organizando minhas coisas, minhas lembranças e meus tesouros. Difícil desencaixotar tudo e ir colocando em estantes ou espaços. Tenho vontade de me sentar e ir relendo/lendo cada um deles. Claro que acho que acumulei livros demais, alguns sei que nunca lerei e acho que não fiz errado não. A minha riqueza está nessas páginas, nessas histórias, nessem tombos. A mesma coisa sobre a foto do meu mural de fotos, me mostra que estou vivo e tenho muito caminho pela frente. O ano está acabando e eu aqui arrumando as coisas. Nada melhor do que limpar os caminhos de todo o lixo que deixei pra trás. Claro que sinto falta de uma porção de coisas, mas tem de se abrir mão em algum momento e eu escolhi o aqui e o agora para poder fazer isso. Sem dramas…

 

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

