Nada funciona corretamente e parece que levo um tempo enorme para realizar as tarefas mais fáceis. Escrever não ó problema, este seria conseguir focar em um único assunto. Claro que tenho algumas dúvidas, claro que tenho algumas certezas, mas isso não tem me ajudado. Só queria que tudo isso passasse rápido.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Diários do Caminhante Noturno. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Barbara M. disse:

    Vai passar, meu amigo… Logo logo poderemos olhar pra trás e pensar com alivio: Passou!
    Me incluo pois tenho pensado em como eu queria que isso tudo passasse rápido quase como se fosse uma prece. O que quer que seja, se precisar conversar é só chamar! Abraços

Deixe um comentário

