2015 já vai tarde…

O ano está acabando e sim eu sei que estou sumido. 2015 foi um ano bem difícil para mim e não irá deixar saudade alguma. Estou descansando não só o corpo, mas a mente, a alma e tudo o mais. Mas em janeiro estaremos de volta com algumas novidades, você pode perceber uma delas na aba acima.

Bem espero que todos tenham um bom ano novo e que tenhamos paz.

Abraço Amigo.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Diários do Caminhante Noturno. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 2015 já vai tarde…

  1. Sei como você se sente, meu amigo, guardadas as respectivas realidades e proporções. 2015 foi, pra mim, um dos piores anos recentes que passei, e mal posso esperar para me livrar dele.

    Grande abraço a você, a todos os teus, aliás, e vamos esperar por um ciclo que desfaça o horror deste ano funesto. Tudo de bom pra você, hoje e semrpe. 8)

    • Jim Duran disse:

      Meu caro amigo. Este ano me sugou toda a energia e foi além. Mas está acabando e espero que sejamos mais felizes no ano que vem. Abraço pra todos daí.

  2. Barbara M. disse:

    Jim, espero que 2016 te traga ótimas leituras e além disso, a calma que a sua mente e coração precisam. Torço pela sua felicidade!

Deixe um comentário

