depois de dias doentes, um sorriso.

Tenho vivido dias difíceis, dias de corpo doente e alma partida.

Tenho vivido em silêncio, travando internas batalhas.

Dias em que o pensamento, que nunca foi muito certo,

Viaja com frequência e velocidade.

Se faz presente em outros cantos e cuida de outra alma.

Tiro minhas forças de palavras que, outros pareciam tão pouco, mas

Para mim, que sou o destinatário, é a lembrança terna de  que

Há outras batalhas sendo travadas.

Em meio a fumaça do charuto e o corpo febril, eu sonho.

Peito carregado de palavras que não posso dizer ainda,]

Ações que a minha mente não deixa o coração tomar.

Malas que me olham acusadoras, como se tivesse culpa de não estar bem.

Como se não quisesse eu mesmo ser a fumaça e pensamentos.

Tudo melhora, tudo brilha, tudo se torna riso e lágrimas de alívio.

São páginas dos diários do caminhante noturno escritas no silêncio de nós.

 

IMG_20140519_184530205 IMG_20140519_184703246 IMG_20140519_184719915 IMG-20140427-WA0006

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para depois de dias doentes, um sorriso.

  1. Meus lindos amigos!!!

Deixe um comentário

