Escrever e continuar escrevendo com a certeza de que o faço para ser lido. Para contaminar os semelhantes com um desejo de que haja certa continuidade. Quero ir além do fundo das gavetas ou pastas em um computador. Quero a verdade do outro, sua opinião, sua visão sobre o que criei. A escrita nasce naturalmente, sem dramas e também sem aviso.
Fui cada vez mais me preparando para que quando a ideia, a história, surgisse eu estivesse pronto para contá-la. Hoje conversei muito com uma amiga sobre justamente isso. Fernanda de Aragão é das minhas, das que querem sonhar e ir além do sonho. Além disso, não quer ser a única no sonho. Vamos dar continuidade a tudo isso.

image

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para

  1. Srta. K. disse:

    Queria ter a sorte da escrita sem dramas. Texto bonito esse, Jim. Pra mim, escrever sempre foi redenção. Mas, nunca algo fácil. Sem dor. Talvez porque eu entre demais num estado de embriaguez, de paixão, e, sofro.
    Como hoje faz 10 anos da morte de Hilda Hilst, vou deixar um trechinho de uma entrevista dela que remete ao seu texto: “quero ser lida em profundidade e não como distração, porque não leio os outros para me distrair mas para compreender, para me comunicar. Não quero ser distraída”

    • Jim Duran disse:

      Querida Srta. K. a escrita é um sacerdócio prazeroso e que não admite tanto medo. Jogue-se, encha o corpo de verbo, beba poesias e coma prosa, sei que o resultado será bom.

Deixe um comentário

