beijo e café.

Já deve ter dado para perceber que adoro café e beijos, rs. Estava navegando e vejo um texto curto da querida Priscila Jerônimo sobre o tema. Li, gostei, pedi e republico aqui com a mesma imagem e tudo.

Subi as escadas correndo, coração na boca, tropecei num degrau qualquer, sorri, o cheiro de café chegava vagarosamente em minhas narinas. Era verdade então, você tinha voltado, e sim, eu corria ao seu alcance.
Cheguei no topo da escada, arfava, tirei silenciosamente os saltos, não queria estragar a surpresa, na cozinha você cantarolava uma modinha portuguesa, sua viagem enfim havia terminado e eu podia então te rever.
Dois anos fora do Brasil, fora tempo suficiente para que entendesse claramente o que tu representavas para mim.
E a tua fuga era justa, mas a saudade que trazia em minhas mãos sangravam, doíam, ardiam.
Pé ante pé, caminhei até você, olhava para os meus pés, unhas vermelhas e pensava: – Droga, por que não fiz as unhas ? Será que ele vai reparar?
Espantei o pensamento e cheguei perto de ti, coloquei minha pequenas mãos em teu olhos, senti teu perfume ocre, forte, presente, e inebriada sussurrei em seus ouvidos: – Tem café ? Me dá um gole ?
Ouvi sua risada ecoando nos meus ouvidos e senti seus dentes mordendo de leve minha mão, entre risadas e abraços você disse e eu não me esqueci: -Pode ser beijo sabor café ?

601540_643768872323729_2070050076_n

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

