20 anos de carreira e reabertura do Solar Luiz de Souza Leão.

Ontem comemorei 20 anos de carreira e fiquei muito feliz com as demonstrações de carinho que obtive pessoalmente e via Facebook. Deixo a cada um o meu mais carinhoso abraço.

Outro fato que me deixou muito feliz e que aconteceu ontem foi a reabertura do Solar Luiz de Souza Leão. Um espaço que costumava visitar sempre quando era criança e adolescente. Ali fiz teatro quando integrava o Fênix e o Grupo G.A.T.A. e também filmei parte do meu curta “Os Loucos”ali naquele jardim. O trabalho de restauro durou 06 anos e não sei quanto foi gasto. O que é preciso que todos compreendam é que o restauro é sim um trabalho demorado e tem que passar por um monte de burocracia. Não é uma reforma simples, não reconstruir é dar a algo suas características originais.

O Solar começou a ser construido em 1933 e foi a casa do fundador de Tupã, Luiz de Souza Leão, até a sua morte em princípios da década de 80. Depois de seis meses de sua morte, como era de seu desejo, o espaço passou a pertencer à cidade.

Deixo um abraço ao Sr. Luiz que será responsável pelo espaço. Esse homem é exemplo de trabalho e de educação, conheço-o a quase trinta anos e nunca ouvi falar que tratou alguém de uma forma que a pessoa não merecesse. Muita sorte a ele e a toda a equipe que cuidará do espaço e recepcionará aos visitantes. Fica a dica de um lugar legal e bonito para se visitar quando estiver em Tupã. Aqui algumas fotos da solenidade de reabertura e mais algumas fotos do espaço.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s