Feliz Aniversário Alessandra

São mais de duas da manhã e eu deveria estar dormindo porque amanhã cedo tenho que dar entrevista para as emissoras de rádio sobre muita coisa que vai rolar de bom. Mas não poderia ir me deitar sem deixar aqui o meu beijo mais querido e meu abraço mais demorado para essa mulher que me permite, na medida de nossas possibilidades, participar de sua vida. Hoje a Kali (Alessandra Salatine) faz aniversário. Então vim deixar uma das poucas fotos que temos juntos para que celebremos a amizade e o carinho.

Evoé Kali

com amor

Hades

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

