não foi nenhum vereador ou prefeito que criou o FESTAETT

          Bem, é simples assim. Tem alguns candidatos se pavoneando dizendo que são responsáveis pela criação do FESTAETT (FESTIVAL DE TEATRO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ). Acontece que quem criou e ainda realiza o dito festival é o Grupo Ágape de Teatro através da Ágape Produções Artísticas. Ouvi que tal mentira aconteceu primeiramente em uma certa reunião, depois li em material distribuido por um candidato que usa de um sentimentalismo sem igual. Ora meu caros amigos tupãenses eu fui perguntar aos integrantes mais velhos do Grupo Ágape e eles me confirmaram o que eu digo acima. Levando em consideração que fiz parte da comissão organizadora do dito festival tenho que dizer que AMBOS candidatos não criaram nada, não foram responsáveis diretos ou indiretos para que tal evento acontecesse anualmente a mais de uma década. O FESTAETT é um evento que temos o orgulho de ter criado e vermos que traz resultado e cada vez mais trazendo também Grupos e Companhias de Teatro de outros estados. Mesmo que existam ainda algumas ações que tentem fazer com que ele ocorra nós do Grupo Ágape de Teatro e da Ágape Produções Artísticas continuaremos nosso caminho em prol de um fazer cultural sem amarras, sem mentiras, sem enganar a qualquer que seja. Pode até ser que o desejo de possuir o que possuimos seja tamanho que algumas ilusões tenham ficado maior que o tempo. Cuidado meus caros, cuidado!
Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

