JIM DURAN É HOMENAGEADO EM MOSTRA ESTUDANTIL.

                                        Na foto: Fábio, Pauline, eu, Jacqueline e Max

Hoje é um daqueles dias bem especiais, daqueles que você lembrará sempre e com muito carinho. Há alguns anos atrás eu fiz parte da Ágora Cultural e na época criamos um evento chamado “Mostra Cultural Estudantil Prof. Altino Martinez”. Altino Martinez foi uma dessas pessoas iluminadas que surgem de vez em quando e deixam sua marca na vida das pessoas. A militância cultural dele ainda é relevante para o atual momento da história tupãense.

A mostra acontece anualmente e apresenta trabalhos artísticos dos alunos das escolas de Tupã. Em geral as modalidades são: teatro, dança, artes visuais e poesia. Meu grande amigo Valdecir Ravazi foi homenageado com suas fotografias e eu sempre achei lindo o troféu que o Nelson Sant’anna Júnior bolou com a efigie do Altino. Ano passado fui convidado para ler os poemas de autoria do Altino e me senti extremamente honrado.

Hoje o Fábio Dias me perguntou se eu toparia ser o homenageado dando o nome ao prêmio de poesia. CLARO QUE EU TOPO. Fiquei muito emocionado e ainda estou. Agradeço de coração aos amigos da Ágora Cultural pela escolha neste ano em que completo 20 anos de carreira nos palcos e também 20 anos da primeira publicação de um poema meu.

O evento acontece entre os dias 25 e 27 de outubro próximo aqui em Tupã/SP. Quem estiver por aqui é só aparecer e conhecer um pouco mais de minha história e também ouvir uns poemas que recitarei.

EVOÉ

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

