FNAC OFERECE EM PRÉ VENDA E NÃO ENTREGA O PRODUTO PELO QUAL PAGUEI!

Comprei em pré venda o DVD Raul Seixas – Trilha Sonora do Filme: O Início, o Fim e o Meio – Edição Colecionador (2 DVDs+2 CDs). A compra foi efetuada dia 07 de agosto, duas semanas antes do lançamento. Acompanhava a situação da compra diariamente na esperança de que leria ali que o pedido já teria sido me enviado. Ledo engano.

Hoje, dia 27 de agosto, chego em casa e vou ver meus e-mails e a FNAC entrou em contato para informar que a edição de colecionador está esgotada e por esse motivo não me foi enviado. Detalhe é que somente hoje (28/08) foi retirada a propaganda do site da loja. A minha compra foi feita em pré-venda no dia 07 de agosto. Como assim não há mais em estoque? O produto foi oferecido e o valor foi pago dentro do prazo estipulado. Fiquei acompanhando diariamente a situação da compra e hoje mostram como cancelada ou parada a venda.

Agora me pergunto, qual a finalidade da pré-venda? Se você comprou por antecedência por uma oferta feita por eles em seu site não deveria haver então uma reserva do produto aos consumidores que, como eu, fizeram o pagamento pelo produto? não é ficção olha a reprodução do e-maile mais algumas que corroboram meu discurso.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FNAC OFERECE EM PRÉ VENDA E NÃO ENTREGA O PRODUTO PELO QUAL PAGUEI!

  1. T.S. Frank disse:

    Pois, Jim! Melhor comprar na Saraiva, Submarino ou Americanas… É melhor tirar essa loja da tua vida.

Deixe um comentário

