meus instantes

Uma das coisas que mais curto e, percebo que está ficando cada vez mais difícil encontrar, é aparar a barba com barbeiro. Em Tupã tem alguns que foram surgindo no meu caminho para a produtora. Tenho, inclusive, um primo distante que é barbeiro, o Nico, que além de tudo oferece um bom papo. Essas fotos tem pouco mais de um mês e eu tirei com o celular enquanto o “seu” Zé aparava a minha barba. Esse também tem um ótimo papo e tem o fato de que ele também fazia a barba do Leon. Quem nunca sentou numa cadeira de barbearia e ficou ali alguns minutos não sabe o que está perdendo. Um viva a tudo isso.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

