Domingo amanhec…

Domingo amanheceu bem friozinho. Nem me lembro quando foi a última vez que eu acordei antes das 09 num domingo. O dia já vai ganhando os sons costumeiros. Um vizinho conversa alto com o filho enquanto varre a entrada de carros da casa e os dois planejam algo em Osvaldo Cruz. Eu mesmo terei que enfrentar a estrada hoje, mas será bem mais tarde irei começar a jornada por volta das 02h da manhã de segunda-feira. Agora eu não quero pensar nisso, quero apenas esperar pela corrida de F-1 que faz muito tempo que não vejo. O cheiro do café fresco sai de dentro da minha xícara e me encanta, mais um doce vício que faço questão de manter. Bem agora tenho que ir cuidar de outras coisas, mantenho o contato por aqui.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Nota | Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

