Sorriso

Sorria,
Só assim meus dedos deslizam pelo teclado
Acariciando letras para que formem teu poema.
Sorria enquanto caminha pelas noites, pelas ruas
Enquanto pisa de leve nesse sonho que tenho
Caminhando em direção ao meu amanhecer.
Volte depressa que minhas mãos buscam o toque
Meus braços querem te abarcar.
Sorria,
Assim fica mais fácil o encanto, assim fica mais fácil o tempo.
Deixa que eu deslizo o sonho pelos teus cabelos enquanto
Sua cabeça se aninha em meu peito.
Medo e carinho é o peso da balança.
E sigamos esse rock, bailando em distâncias
E querendo apenas um riso

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

