concurso de contos.

Caramba que me do de fechar o envelope endereçado à UNIOESTE. Não, não é nada referente a curso ou coisa que o valha, mas trata-se de minha primeira participação em um concurso de contos. Dificilmente mostro um conto completo para alguém, sempre falta uma boa parte, ou seja, a pessoa só tem uma leve idéia do que trata. Não é que eu desconfie da honestidade de quem lê, é que ainda não confio na minha pena de forma plena. Aliás, o único que leu um conto terminado foi o Aleilton Fonseca que me deu valorosos conselhos e toques (um à parte, comprei dois livros do Aleilton que devem chegar no início da semana que vem. Um é o “Nhô Guimarães” que irei dar de presente e o outro é “Enredo Romântico, Musica ao Fundo” que é pra minha prateleira exclusiva de publicações do bom amigo e mestre) e creio que é até por isso mesmo que eu resolvi participar desse concurso. Agora é ir para o Correios e postar, até porque a data limite é amanhã asuhaushdas.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

