Doe se puder… divulgue por favor.

Minha querida Paula Laranjeira me enviou um e-mail muito belo e que me deixou muito feliz. Como uma das formas de ajudar que eu conheço é a divulgação resolvi publicar aqui o e-mail, assim todos poderão ajudar. Segue o texto

A AQPAINE é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho pastoral, social, cultural e de resgate da memória-histórica através do voluntariado. Portanto não dispõem de recursos necessários para a aquisição da mobília, por tal, realiza uma campanha para arrecadar valores para a compra de móveis para a montagem do Ponto de Leitura do Prêmio Mais Cultura do Estado da Bahia concedido a essa instituição (O Prêmio no valor de 20.000,00 (vinte mil reais), concedido a AQPAINE pelo programa Mais Cultura do Estado da Bahia, destina-se totalmente a aquisição de acervo e alguns equipamentos eletrônicos destinados à leitura.). O valor a ser doado é de 10,00 reais que pode ser entregue na sede provisória da AQPAINE – Associação Quilombola da Pastoral dos Índios e dos Negros de Riacho de Santana – à Praça Monsenhor Tobias ou depósito em conta corrente. Banco do Brasil, Ag: 1123-1 Conta Corrente: 26.639-6 Favorecido: Associação Quilombola da Pastoral dos Índios e dos Negros.

Informações:

77 9985 3543/77 3457 2799: Marilúcia

77 9975 2306/77 3457 2281: Maria Lúcia

77 9935 1577/77 3457 2461: Norivalda

Amigos, eu e o Pesponteando /+ Cultura(meu blog) não poderia deixar de contribuir com uma campanha tão legítima quanto essa. Assim, peço aos amigos e leitores que quiserem e puderem, uma pequena contribuição para esse projeto que visa difundir a cultura do hábito da leitura nesse recanto nordestino. No momento eles solicitam ajuda financeira para comprar o material (mesas, cadeiras estantes, etc.) para o ponto de leitura do Aqpaine. Mas quem quiser pode doar livros também, e se quiserem o Pesponteando faz a mediação entre doadores e a Aqpaine com os devidos créditos aos doadores (título do livro, autor, nome ou iniciais do doador e quantidade) devidamente divulgado no blog Pesponteando: retalhos literários.

Paula Laranjeira (pesponteando@gmail.com ou pils.laranjeira@gmail.com)

Espaço já reformado para o Ponto de Leitura


Att.: Paula Ivony Laranjeira

Pesponteando: retalhos literários
Aleilton Fonseca
Flor de Maria: nubes lectorem

Anúncios

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s