Miss L

Estou fazendo umas correções em antigos escritos. Erros de digitação e coisas assim, algumas coisas de ortografia também. Encontrei um bem legal que dediquei a uma tal de “Miss L.”, nem me lembro quem era… e como diz o Sodrex. “A arte serve para disfarçar a mediocridade da vida.”

Então a vida é mesmo assim
O cigarro não queima mais
É o cachimbo cheio que ameniza a dor e a discórdia…
Dentro de mim mora o caos.
Teus olhos me encaram e eu sinto tua boca.
Lambendo-me e engolindo
E eu
Indo mais fundo,
Deixo-te em pé e beijo teu colo
Tua barriga e tuas coxas,
Perco-me em teu gosto
Gozo e suor me abençoam.
Tuas unhas tatuam minhas costas
Minha boca sela a tua
Minha língua é tua
Como nossos são os minutos noturnos.
Nos entregamos entre uivos,
Como cães encoleirados ao desejo.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Dias Comuns. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

