Dia cerebral… escrevi uns bons dois poemas e um bem fraco. Algumas pessoas insistem em ficar tentando me convencer de que minha escrita tem que ser assim ou assado, de que não posso falar sobre determinados assuntos porque não pega bem para um professor. Aos desavisados, comecei a escrever em 1992 e sou professor desde dezembro último (mesmo podendo ter dado algumas aulas antes eu só me considerei autorizado após o término da faculdade). Não posso mesmo ser conivente com qualquer tipo de censura por parte de ninguém. Desculpem mas sou um SÁTIRO, não sou e nunca quis ser santo ou posar com bom mocismo fajuto, como muitos. Aos que não gostarem de meus escritos um simples conselho, não os leia.

Sobre Jim Duran

Professor, escritor, ator. Já foi chamado de Caminhante Noturno, já teve seus dramas e risos, lágrimas e desespero.
Esse post foi publicado em Tudo junto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

